sexta-feira, 28 de setembro de 2012

20:09:2012


20.09.2012


Arcanjo Miguel

"Evitem neste momento deixar-vos distrair por quaisquer rufias de recreio."


Ron Head


Hoje não podemos deixar de mencionar o iminente equinócio. “Oh não!”, pensa o nosso canal. “Vamos levar com a história da Luz e da energia outra vez.” OK. Vamos poupar-vos a isso...depois de referirmos que não só as receberão mais fortes que nunca, como também haverá mudanças subtis enquanto entram neste último quarto do vosso ano solar, e adquirem novas capacidades de sustentar volumes e frequências de energia e Luz cada vez mais elevadas.

Também não precisamos de referir que os doidos, aparentemente, estão a tornar-se contagiosos à vossa volta. Muitos de vós perguntam-se por que é que não ficaram, pelo menos, um bocadinho alarmados com o que está a acontecer e com os rumores do que vai acontecer. Parabéns pela vossa nova capacidade de ficarem ancorados nos vossos centros e focados no vosso planeado auto-aperfeiçoamento. Talvez não seja o melhor nome que lhe podemos chamar, porém, é isso que estão a fazer.

Haverá, e de facto já estão a ser feitas, tentativas de lançar o mundo para outra guerra de grandes proporções. Isso não é nenhuma surpresa, nem para vocês nem para nós. Mas só faltam três meses para o final deste importante ano, e uma nova guerra à escala mundial não está nos planos da Agenda Divina. Vão acontecer muitas coisas nestes três meses, e muitas delas serão bastante desconcertantes para muita gente, mas vocês emergirão no vosso novo ano em melhor estado do que aquele em que estão agora. Como já dissemos antes, o mundo não vai acabar e o céu não vai cair.

O que está a acontecer é que vocês, maravilhosas criações do Deus Pai/Mãe, Criador de Tudo o que É, estão no negócio de descobrir e relembrar quem são e aquilo de que são capazes. Para essas eventualidades, queridos corações, sugerimos que segurem os chapéus e apertem os cintos de segurança. Mesmo nesta data tardia, há relativamente poucos de vós que realmente têm uma vaga ideia de para onde estão a ir.

Ouviram-nos usar muitas palavras e descrições bonitas, mas estas estão muito longe de descrever a experiência que irão iniciar dentro em breve. É como se vos tivéssemos falado sobre gelado de chocolate há muitos anos atrás e agora o fossem provar pela primeira vez. Dissemos-vos que é frio. Dissemos-vos que é cremoso, delicioso e maravilhoso. Mas até o provarem verdadeiramente, não têm ideia da surpresa que vos espera. Se eu segurar o cone do gelado à vossa frente, tudo o que têm de fazer é esticar o braço e agarrá-lo. Queridos amigos, essa é uma boa metáfora que descreve onde se encontram agora. E a melhor parte é que há o suficiente para vocês e para todos os vossos amigos, e para os amigos deles. Não há absolutamente qualquer carência do que é suficiente para todos.

Encarregar-nos-emos de distribuir os gelados. Certifiquem-se que estão preparados, educados, pacientes e com cuidado, para não o deixarem cair no chão. Bem, na verdade, não o poderiam fazer. Mas evitem, neste momento, deixar-vos distrair por quaisquer rufias de recreio.

Aplaudimos, mais uma vez, todos os vossos esforços e sucessos. Mantenham-se nesta última pequena parte do caminho e continuaremos a apoiar-vos em tudo que fazem. E se são daqueles que nos disseram “Olá”, quando repararam na nossa presença ou em pequenas cotoveladas ultimamente, dizemos-vos também “Olá”. Amamos-vos. Bom dia queridos.


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Podem copiar e redistribuir este material desde que não o alterem de nenhuma forma, o conteúdo se mantenha completo, e incluam o link para esta nota de copyright: 
http://oraclesandhealers.wordpress.com 

Channel: Ron Head

Website:
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução/Interpretação: Ricardo 

terça-feira, 25 de setembro de 2012

17:09:2012


17.09.2012


Arcanjo Miguel

"Que assim seja, queridos corações"


Ron Head


Miguel e toda a hoste angelical, pelo Criador dos Universos.

Neste dia, 17 de Setembro do vosso tempo, desejamos informar-vos da abertura de uma vasta nova linha temporal. Vocês posicionaram o vosso mundo de forma a fundir e acabar, em 21 de Dezembro, com todas as linhas temporais anteriores. Nenhum dos esforços para prever o futuro nessas linhas temporais foi bem sucedido, precisamente porque terminarão nessa data.

O vosso criador decretou um futuro inteiramente novo para vós, do qual vos foram dados vislumbres, mas que até hoje ainda não foram capazes de ver. Outras ocorrências foram, e estão a ser fabricadas neste momento, com vista a manter-vos distraídos deste conhecimento. Dizemos-vos que agora nada vos pode impedir de manifestarem o futuro que demoraram eternidades a criar, através da oração e do esforço. O futuro que cada uma das vossas almas escolheu está assegurado.

Será criada uma grande quantidade de ruído para tentar distrair-vos, mas essas tentativas serão inúteis. Por mais que a separação e a escuridão gostem de pensar que são poderosas, nunca poderão prevalecer sobre a vontade do Criador. Esta realidade espácio-temporal está a aproximar-se rapidamente do seu prazo de validade.

Há pânico em alguns quadrantes, enquanto se torna óbvio o que está a acontecer. Aqueles que tinham orgulho em saber que compreendiam coisas que haviam escondido de vocês, estão agora a aperceber-se que é provável que tenham apostado no cavalo errado.

Estão a acontecer muitas coisas monumentais, e continuarão a acontecer até ao final deste ano. Nenhuma delas, exceto aquelas que ocorrem no vosso mundo interior, requerem a vossa atenção. Sabemos que é difícil para vós entender isso. Mas é o que tem construído, e continuará a construir as vossas novas vidas. As vossas vidas exteriores são um reflexo das interiores, não o contrário, como vos foi ensinado.

Vocês, meus queridos amigos, são os criadores das vossas circunstâncias. O que aconteceu foi que um número suficiente de vós tornou-se consciente disso e venceu o efeito produzido pelos poucos que usaram esse conhecimento para vos controlar. Deixem que assim seja. Não lhe dêem a vossa atenção, a menos que seja para desejarem perdão e compaixão para essas almas. Mantenham a vossa atenção e intenção focadas sobre a vossa preparação para serem os vossos melhores Eus de sempre.

Sabemos que muitos de vós conversam diariamente com os vossos Eus Superiores. Gostaríamos que convidassem agora esses poderosos e amorosos seres a viver nos, e através dos vossos Eus físicos. Peçam a todos os pedaços fragmentados de vós próprios, que os vossos traumas anteriores separaram de vocês, que regressem a casa e que sejam um todo outra vez. Digam a vós próprios muitas vezes por dia as palavras “Eu Sou”, e sigam-nas com o vosso entendimento e desejos mais elevados. Que assim seja, queridos corações.

Vamos começar esta festa! Em amor e amizade, desejamos-vos como sempre, bom dia.


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Podem copiar e redistribuir este material desde que não o alterem de nenhuma forma, o conteúdo se mantenha completo, e incluam o link para esta nota de copyright: 
http://oraclesandhealers.wordpress.com 

Channel: Ron Head

Website:
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução/Interpretação: Ricardo 

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

13:09:2012


13.09.2012


Arcanjo Miguel

"Desfrutem agora de cada experiência e apreciem cada passo em frente"


Ron Head


Começamos a mensagem de hoje por observar com tristeza as atuais brigas sobre os diferentes canais. Não vemos qualquer potencial positivo nesses conflitos. Os canais recebem informação daqueles com quem mais se identificam. Os leitores escolhem quem desejam ler. A escolha final recai sobre o leitor individual. Pede-se discernimento quando se lêem todos os canais. Neste ponto da vossa jornada, devem ser capazes de fazer tais distinções por vós próprios, seja entre canais, ou até mesmo entre conceitos do mesmo canal. Notem que, na conversa em desenvolvimento entre a nossa dimensão e a vossa, vocês crescem e progridem diariamente. Queridos, não é que tenhamos vindo para vos salvar. Vocês é que se estão a aproximar da consciência dimensional da qual têm estado afastados. São livres, naturalmente, de ter qualquer opinião que quiserem. Pedimos contudo que não se entreguem ao conflito entre Trabalhadores de Luz. Não é produtivo e, em muitos casos, é aproveitado pelas energias negativas, se não mesmo instigado por elas.

Seguindo para pensamentos mais alegres. Estamos muito contentes com a inundação de Luz que está a envolver o vosso planeta neste momento, e ainda mais contentes com a forma como se prepararam para isso e como a usaram. Ainda há milhões de almas que não têm consciência dessas coisas, mas para aqueles que a têm, a influência começa a ser bastante inconfundível.

Alguns estão a experienciar diferentes tipos de desconforto, receando não estarem a receber ou estarem a fazê-lo erradamente. Não o podem fazer mal, meus amigos. É uma nova experiência para vocês e têm que começar onde estão.

Imaginem que estão a aprender surf. Alguns põem-se de pé em cima da prancha ao fim de poucas tentativas. Outros levam mais tempo, ou até mesmo muito mais, mas a sua alegria de deslizar na primeira onda só será completa quando o conseguirem. E não sintam que têm de o fazer sozinhos. Há muitos à vossa volta que agora estão dispostos a dar-vos uma mão, assim como vocês o farão em breve.

Muitos estão também a experienciar agitação nas suas vidas, esquecendo-se de as considerar como fazendo parte do processo de limpeza de energias negativas, sobre as quais leram inúmeras vezes recentemente. Meus amigos, isso irá passar se não lhes derem a energia que elas estão habituadas a receber de vocês. Os pensamentos são apenas vossos se os reclamarem com a vossa atenção. E se os pensamentos são coisas, então as coisas são pensamentos, não? As situações são crenças. Crenças são causas.

Mas, nesta conjuntura, estão a receber tanta Luz de Amor do vosso Criador que podem permitir apenas que essas coisas passem. Podem agora superar a sua frequência e elas simplesmente cessarão. Sabemos que não estão habituados a esta forma de lidar com as coisas, mas nunca antes vocês haviam viajado por este caminho.

Comecem a perceber agora o poder de quem são e para onde se dirigem. Compreendam o Amor e a confiança que o vosso Criador tem em vocês, por permitir que façam esta coisa maravilhosa sem interferir com o vosso livre arbítrio.

Desfrutem agora de cada experiência e apreciem cada passo em frente. Como sempre, estamos ao vosso lado prontos a ajudar de qualquer maneira que consigamos. Bom dia, queridos corações.


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Podem copiar e redistribuir este material desde que não o alterem de nenhuma forma, o conteúdo se mantenha completo, e incluam o link para esta nota de copyright: 
http://oraclesandhealers.wordpress.com 

Channel: Ron Head

Website:
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução/Interpretação: Ricardo 

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

09:09:2012


09.09.2012


Arcanjo Miguel

"Os Ventos da Mudança Começam a ser Favoráveis"


Ron Head


Deixem que vos digamos hoje que a abertura do portal é bem sucedida, e que estão a lidar magnificamente com isso como era esperado. As coisas já estão a começar a surgir, como dizem. A maioria das boas notícias que os meios de comunicação social estão a começar a relatar ainda estão a ser ofuscadas pelas mensagens antigas, que tinham como objetivo manter-vos passivos. Mas, para aqueles de vós que aprenderam a depender de outras fontes, os sinais estão a surgir de todo o lado. 

Ainda é possível para alguns insistir que nada está a acontecer, mas não por muito mais tempo. Agora é o momento para afirmarem a vós próprios diariamente que, o que estão a ver é a sucessão de mudanças necessárias para produzir o vosso mundo do futuro, abundante, livre e alegre. 

Agora é tempo de serem a pessoa que determinaram ser. Essa pessoa vive nos vossos corações. Convidem-na a expressar-se através de vocês, deste dia em diante. 

Brevemente, ser-vos-á mostrado o mundo em que irão viver. É altura de começarem a construir as vossas vidas e sociedades, aceitando nada menos do que o melhor para todas as pessoas. A calma acabou e os ventos da mudança estão a começar a ser favoráveis. Eles serão feitos de forma a parecerem medrosos. Queridos, guardem nos vossos corações a nossa promessa de que não o são. Eles trazem-vos a vossa liberdade. Mantenham-se firmes. Estamos aqui convosco. Paz agora e bom dia. 


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Podem copiar e redistribuir este material desde que não o alterem de nenhuma forma, o conteúdo se mantenha completo, e incluam o link para esta nota de copyright: 
http://oraclesandhealers.wordpress.com 

Channel: Ron Head

Website:
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução/Interpretação: Ricardo 

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

06:09:2012


06.09.2012


Arcanjo Miguel

"Queridos, a Vossa Hora Chegou."


Ron Head


O tópico que hoje desejamos discutir convosco é a oportunidade que têm neste momento, devido à abertura do portal nove-nove. O acúmulo que vos prometemos, começou. Terão uma semana inteira de oportunidades sem precedentes para se aperceberem mais dos novos seres que desejam ser. Cada um de vós tem vindo a trabalhar diferentes aspetos da sua vida. 

Os vossos Eus Superiores, esses seres imensos dos quais vocês são facetas, já sabem quais são. De facto, é mais que provável que tenham sido guiados por eles a essas coisas. Alguns de vós estão a tentar manifestar novas habilidades ou talentos. Outros estão a tentar apagar velhos hábitos. Outros ainda estão a tentar curar-se. Agora, podem deixar de tentar. Ponham-se ao cuidado do vosso Eu Superior e do vosso Criador. Tornem no vosso objetivo atual, a entrada e assimilação que conseguirem neste momento, do Amor e Luz disponível. Compreendam que estamos a falar da consciência da qual são feitos. As vossas orações e desejos foram ouvidos. As vossas necessidades são conhecidas. Guiar-vos-emos para abrirem, permitirem e confiarem. Inspirem tudo o que conseguirem destas novas energias e, em gratidão, permitam que elas operem todas as mudanças necessárias em vocês. 

Se tiverem chegado a um ponto que vos permita sentirem, de alguma forma, a energia entrante, imaginem-na a fluir para dentro de vós e a aumentar o mais possível. Quem é que desejam ser? Imaginem isso. O que é que desejam fazer? Imaginem isso. Imaginem-no nos vossos corações. Se a vossa mente ainda vos estiver a levantar questões por que é que não podem ser isso, ou por que é que aquilo seria difícil, lembrem-na que a força que criou Universos, não terá problema com pequenas coisas. 

Queridos, o vosso tempo chegou. Muitos de vós estão a visualizar este portal como uma espécie de abertura para as coisas que chegam, e talvez seja, mas deixem que seja um portal para a casa dos vossos verdadeiros seres. Entrem agora com entusiasmo brincalhão. 

Por hoje, esta curta mensagem é suficiente. Falaremos mais vezes antes que este portal se feche. Estamos a andar ao vosso lado em cada momento. Saibam que estamos aqui convosco. Fiquem bem.

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Podem copiar e redistribuir este material desde que não o alterem de nenhuma forma, o conteúdo se mantenha completo, e incluam o link para esta nota de copyright: 
http://oraclesandhealers.wordpress.com 

Channel: Ron Head

Website:
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução/Interpretação: Ricardo 

04:09:2012

04.09.2012





Arcanjo Miguel

"Esperamos a vossa chegada à vossa própria festa"

Ron Head



Hoje desejo falar-vos como um amigo de longa data fala para outro. É muito importante que cada um de vós esteja determinado a estar centrado e a manter o controlo das vossas emoções, durante a passagem da próxima semana de energia cósmica e solar. Poder-se-ão sentir, em certos momentos, particularmente instáveis. Poderão ressurgir nas vossas vidas coisas que presumiram estarem encerradas há muito tempo. Observem apenas os restos dessas energias enquanto elas vos deixam para sempre. Mesmo as memórias desses assuntos não vos incomodarão a partir deste momento.

Percebam porém que a escolha está implicada. Terá de ser vossa escolha acabar com elas. Entendam também que havia lições importantes envolvidas, e procurem a gratidão nos vossos corações, tanto para a lição como para a bênção da sua partida. Agradeçam ao Ser Eterno que são por terem chegado a este ponto e por se permitirem esta oportunidade.


O afastamento dessas coisas das vossas vidas criará o espaço necessário para que as substituam. Dediquem o pensamento aos atributos pessoais que desejam fomentar ou adquirir. Enquanto isso, não se deixem extraviar por inspirarem todo o amor incondicional do Criador que possam imaginar. Encontrem todos os cantinhos do vosso Ser e encham-no de amor. Todos os Tu que tenham experienciado aceitarão mais amor de bom grado. As pessoas em potencial que desejaram ou imaginaram, poderão estar à espera de mais deste amor para as energizar.


Queridos, este é o verdadeiro poder da oração, criação como ela é feita momento a momento, mas com intenção. Criem-se a vós próprios como serão no próximo momento. Criem o próximo momento. Também podemos referir que, a partir deste momento, ser-vos-á muito benéfico fazerem diariamente todos os esforços por manter a calma, enquanto as coisas parecem enlouquecer à vossa volta. Muitas coisas que sempre fizeram parte do vosso dia-a-dia irão, no curto prazo, desaparecer, tendo alcançado o fim da sua utilidade. Será muito fácil instalar-se o pânico, e verão isso noutras pessoas. Pedimos-vos que se preparassem para serem centros calmos da razão nesses momentos. Tiveram de o ser, muito provavelmente, nas vossas vidas pessoais. Tendo aprendido como, é agora chegada a oportunidade de providenciar essa calma aos outros. Nada mais poderá ser requisitado do que a vossa pacífica presença.


Os vossos campos de energia estão a afetar mais do que aquilo que sabem, neste momento. Sentiram as mudanças em vós próprios e elas continuarão e, na verdade, aumentarão. Aqueles que lêem estas mensagens são os que escolheram mostrar o caminho. Poderá haver alguns que são professores, no entanto, a maioria apenas precisa de ser um exemplo. Afinal, essa é a forma mais eficaz de ensino. Pedimos-vos que visitem uma vez mais, durante a próxima semana, as visões de vós próprios que imaginaram e guardaram. Está a ser-vos dada a energia para trazerem essas visões para o que chamam as vossas realidades. A verdade é que elas, de facto, já existem, mas aperfeiçoem-nas um pouco, pois começarão a vê-las um pouco mais nas vossas vidas diárias. Enquanto aprendem que, na verdade, vocês mesmos as criam, descobrirão que o lapso de tempo que concederam a vós próprios entre pensamento e manifestação, será cada vez menos necessário. O controlo que precisaram, que vos impedia de criar instantaneamente aquilo que pensavam, foi efetivamente uma bênção. Compreender o processo ensinar-vos-á a manterem para vós mesmos esse controlo.


A alegria e liberdade que estão tão perto de experienciar começam a ser sentidas por alguns de vós. É esse o sentimento não identificado que estão arduamente a tentar entender. O Eu sabe que vocês estão muito perto de casa. Parabéns, queridos amigos. Esperamos a vossa chegada à vossa própria festa surpresa.


Mais uma vez, rogamos que sintam a nossa presença à vossa volta. Continuaremos a estar convosco em cada momento. Bom dia.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Podem copiar e redistribuir este material desde que não o alterem de nenhuma forma, o conteúdo se mantenha completo, e incluam o link para esta nota de copyright:


Channel: Ron Head


Website:

http://oraclesandhealers.wordpress.com/


Tradução/Interpretação: Ricardo 



24:08:2012


24:08:2012




Arcanjo Miguel 

"Não Há Separação da Fonte Una"

Ron Head


De acordo com o vosso desejo de receber informação nova e pertinente, para aqueles que seguem estas mensagens, gostaríamos de oferecer o seguinte. Dentro de uma semana será possível, para todos aqueles que seguem uma prática sincera de meditação ou contemplação, contactarem com os seus Eus Superiores, e receberem confirmações inconfundíveis da ligação com os seus próprios corpos de energia. Pensamento dirigido à Fonte, independentemente de como a chamam, resultará igualmente numa ligação inequívoca.


Os vossos melhoramentos energéticos atingiram esse nível. Por favor, não se iludam. Isso foi feito com a ajuda da Fonte e de nós próprios, mas foi feito em resposta aos vossos esforços e intenções. Têm de aprender a dar-vos créditos, quando o mesmo vos é devido.


Alguns descobriram, através da nossa insistência, que ao colocarem a atenção sobre a área da espinha, entre a base do crânio e atrás dos corações, enquanto inspiram a luz do Criador, resulta num sentimento de conexão e felicidade. Podem desejar experimentá-lo agora. Há trabalho importante a ser feito, para e convosco, nessa parte da vossa transformação energética.

Outros estão a começar a sentir e a perceber um ser muito mais amplo do que aquele que se pode conter nos vossos pequenos corpos físicos, e há ainda outras sensações, aprendizagens, que estão a ser descobertas.

O que quer que seja para vós neste momento, joguem com isso, explorem-no, e estejam prontos para seguir para outras coisas também. Há muito terreno para cobrir num curto espaço de tempo e tudo deve começar onde eles estão.

Não é necessário entender, com o vosso intelecto, o que está a mudar dentro e para vós. Apenas digam a essa parte de vós que relaxe e desfrute. Dêem à mente do vosso coração o trabalho do entendimento que o vosso intelecto tentou assumir durante tanto tempo. Muito em breve, passarão do entendimento para o saber.

Estas palavras trazem com elas a energia do Amor incondicional do Criador, que é disponibilizada para qualquer pessoa que as leia ou oiça, em qualquer momentos que as escolha aceitar. Tudo o que vos é pedido é a vossa intenção para o sentirem. Essa sensação é a “assinatura” da energia que acompanha a mensagem e que é oferecida a todos gratuitamente . Talvez, uma vez que o tenham sentido, desejem procurá-lo vós mesmos, durante as vossas práticas diárias. Aceitem a promessa de que ele estará sempre próximo. Não existe separação da fonte Una. Agora é o momento de o descobrirem outra vez. Pemaneçam em Amor e Paz até falarmos outra vez. Bom dia.


 

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Podem copiar e redistribuir este material desde que não o alterem de nenhuma forma, o conteúdo se mantenha completo, e incluam o link para esta nota de copyright:

Channel: Ron Head

Website: http://oraclesandhealers.wordpress.com/



Tradução/Interpretação: Ricardo 





Petition

A Divulgação da presença ET na Terra, a ser feita pelo Governo

Full government disclosure of ET presence on Earth

https://secure.avaaz.org/en/petition/Full_government_disclosure_of_ET_presence_on_Earth_now/?cHQipcb

Porque é importante

A presença de civilizações extraterrestres sobre a Terra e à volta dela tem sido atestada publicamente por centenas de testemunhas em primeira mão, incluindo autoridades militares, astronautas e pilotos da aviação civil.

Tem sido sujeita a um encobrimento durnte mais de 60 anos, de acordo com o testemunho ddo por essas pessoas, tornado public pelo Projecto Divulgação do Dr. Steven Greer e do documentário recente, SIRIUS, como também através do Citizen’s Hearing on Disclosure = Audiências do Cidadão sobre a Divulgação, que teve lugar no National Press Club, em Washington DC, em Abril/Maio de 2013.

Este encobrimento, usando desinformação mediática e embustes, impediu a Humanidade de um contacto aberto com cidadãos galácticos benevolentes e altamente avançados, capazes de fazer viagens interestelares mais rápidas do que a velocidade da luz. Ao fazê-lo, os líderes mundiais privaram este planeta de tecnologias de propulsão e energia avançadas, que podiam ter transformado completamente a civilização humana, erguerndo-a a um nível elevado de bem-estar global, interrelacionamento e saúde ambiente com que muito poucos podem mesmo sonhar.

O nosso planeta pode, apenas, encaminhar-se para uma crise mais profunda sob o controlo do complexo militar-industrial e das corporações de combustíves fósseis, que puxam os fios do governo, para alternativas demoradas que iriam ver o seu poder a esfarelar-se, jutnamente com a cabala de interesses investidos.

O reconhecimento aberto pelos governos da Terra, dos povos extraterrestres avançados, é o passo necessário para começar o próximo capítulo da Humanidade e do nosso planeta. A clareza é vital se a Humanidade está a ligar-se de maneira bem sucedida com os ET’s a aproximarem-se em boa vontade, actualmente não diferenciado na representação da comunicação mediática pelas entidades negativas ou possíveis agências humanas a usar naves de engenharia reversa com objectivos desconhecidos. A falta de transparência cria confusão e o potencial para acções destrutivas.

Vamos tomar uma atitude de compaixão e liberdade AGORA, e chamar as Nações Unidas e todos os governos do mundo para dar um passo em frente, reconhecer a verdade de contacto ET benevolente com a Terra, e começar a envolver-nos abertamente com nossos vizinhos galácticos para curar o nosso mundo.


https://secure.avaaz.org/en/petition/Full_government_disclosure_of_ET_presence_on_Earth_now/?cHQipcb


Menagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

RICHARD DOLOAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

TURKIA

NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html