quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

19:12:2012


19.12.2012

portal

Arcanjo Miguel

"Que comece a celebração."


Ron Head

 
Miguel

Bem, meus amigos, vemos que, faltando apenas dois dias, muitos, muitos de vós estão a começar, com certeza, a sentir o muito definitivo aumento na corrente. Um número considerável de vós tem sido acordado repetidamente, durante a noite, por umas agradáveis sensações físicas. Vocês descrevem-nas de formas diferentes, mas são basicamente as células dos vossos corpos a assimilar energia nova, Luz e informação.

Há uma quantidade considerável de informação que está, neste momento, a ser fornecida sobre o que está a acontecer e sobre o que acontecerá, entre hoje e o vosso Ano Novo. Não a vamos repetir toda aqui. Se a desejarem, encontrá-la-ão. Não é necessário. Aquilo de que precisarem, irão receber. Vamos apenas dar-vos umas sugestões que esperamos que sigam, durante esses próximos dias. Também elas não são novidade, mas vão revelar-se benéficas na medida em que serão capazes de as implementar.

Primeiro, o vosso corpo, as vossas células estão a sofrer mudanças radicais. Terão a necessidade de ser hidratadas constantemente. Por favor, forneçam-lhes bastante água, da mais pura que tiverem ao vosso alcance. Abençoar a água também não fará mal.

Além disso, e na medida em que os vossos compromissos o permitam, dêem muito tempo a vós próprios para estarem em repouso, e em oração e meditação. Tempo de silêncio na natureza é bastante recomendado. Se usam visualizações de Luz, e quase todos de vós o fazem, por favor, trabalhem para intensificá-las. A Luz Azul da Mãe Divina ou de mim próprio, Miguel, irá ajudar-vos a manterem-se calmos e tranquilos.

Por último, durante as horas 10:10, até às 11:11, tanto de manhã como à noite, juntem-se aos vossos irmãos e irmãs em meditação, visualização e oração. Queridos corações, não é necessário que sincronizem os vossos relógios. Lembrem-se, estão a regressar ao Agora. Apenas tenham a intenção de se juntarem uns aos outros. .

Que comece a celebração. Estamos a segurar as vossas mãos enquanto passam este marcador.

Em Amor e Luz, bom dia.  


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Podem copiar e redistribuir este material desde que não o alterem de nenhuma forma, o conteúdo se mantenha completo, e incluam o link para esta nota de copyright: 
http://oraclesandhealers.wordpress.com 

Channel: Ron Head

Website:
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução/Interpretação: Ricardo 

08:11:2012


08.11.2012


Arcanjo Miguel

"Sejam apenas uma excelente cenoura."


Ron Head

 
Miguel

É tempo de falarmos das coisas que estão a acontecer dentro de vós enquanto embarcam, cada vez mais, nas frequências de Luz que vos rodeiam.

Para alguns, isso ainda parecerá muito fora do seu quadro de referência. Mas para o maior número, que têm prestado, por um longo período, atenção às suas mudanças interiores, iremos mencioná-las para que saibam que não são únicos, nem sequer raros, nas suas experiências. Há um propósito em tudo isto, como bem sabem. Esse propósito é elevar as vossas energias, o vosso entendimento, a vossa consciência para um nível que permitirá a vossa Ascensão a um estado mais elevado de Ser, no futuro muito próximo. Isso está a resultar em alguns comuns...vamos chamar-lhes sintomas...que podem reconhecer em vós próprios.

Há aqueles entre vós que estão a sentir lampejos de Luz, mudança de cores, e outras coisas que lhes podem levá-los a pensar sobre a sua visão. Há aqueles de vós que para quem os padrões de sono já não parecem ter realmente um padrão. Alguns estão a experienciar períodos do que apenas podem chamar euforia. Há outras coisas que poderíamos mencionar, mas aqueles que as estão a experienciar estão evoluídos o suficiente para as entenderem.

Os extremos de dor que, há já algum tempo, têm sido tão comuns nos Trabalhadores de Luz, irão agora diminuir. Curas graduais, mas consistentes, de condições físicas de longa duração irão tornar-se óbvias. E, mais importante, apesar de não parecer, estão a descobrir que os vossos “butões” já não respondem quando são “pressionados”. Podem entendê-lo como lições que foram aprendidas.

Cada um de vós está no seu estado de ser único e, por isso, precisará e experienciará essas, e outras coisas, de uma forma única. Por favor, não tentem ser aquilo que não são. Não se comparem com nenhum outro. Afinal, a razão de estarem aqui é precisamente por serem quem são. Se são a cenoura na sopa, não vos faria bem tentarem ser uma cebola. Sejam apenas uma excelente cenoura. Estejam gratos a vós próprios por serem quem e o que são.

Sorrimos para nós próprios sabendo que ficarão espantados quando começarem a ver quem é. À medida que essas coisas vos acontecem, numa frequência cada vez mais crescente, aceitem-nas, em gratidão pelo “Vós” em que se estão a transformar, com a sua ajuda. Rimos, mais uma vez, quando dizemos, “a resistência é fútil”. Na verdade, a resistência não o seria, mas reconheçam que estão a experienciar apenas o que vocês, os vossos Eus Superiores e o vosso Criador determinaram ser o que mais precisavam.

Alguns podem preocupar-se sobre se estão ou não a progredir “a horas”, ou se o estado do mundo está ou não a progredir “no horário previsto”. Vamos salientar que - e esta não é assumidamente uma explicação perfeita - estão a progredir através daquilo que experienciam como tempo, de forma a saltarem para um estado de não tempo. Por isso, estão exatamente onde e quando precisam de estar. Quando chegarem, será exatamente a horas. (Risos, high fives, e abraços a toda a volta. Gostamos dessa.)

Alguns, sobre os quais poderão ler na vossa Internet, disseram que estão a cessar a luta. Que é como se ela já não fosse precisa. É mesmo isso, queridos corações. Atirem-se, de braços abertos e dancem resto do caminho. Aceitem, aceitem, aceitem. Naveguem na crista da onda e não podem não chegar aonde ela vos está a levar.

Amamos-vos. Honramos-vos. E esperamos-vos com os braços abertos. Bom dia.  


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Podem copiar e redistribuir este material desde que não o alterem de nenhuma forma, o conteúdo se mantenha completo, e incluam o link para esta nota de copyright: 
http://oraclesandhealers.wordpress.com 

Channel: Ron Head

Website:
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução/Interpretação: Ricardo 

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

06:11:2012


06.11.2012


Arcanjo Miguel

"Sentem a energia deste dia? É uma energia de esperança."


Ron Head

 
Miguel

A nossa mensagem para hoje é de garantia e apoio. Neste dia, o povo dos EUA dirá ao mundo, e a eles próprios, que tipo de futuro desejam. Sabemos que cada um de vós está a apoiá-los, também, no seu coração. Trabalhadores de Luz de todo o mundo estão à espera, e a suster a respiração, em oração pelos resultados.

Queridos, em vez de susterem a respiração, respirem profundamente e enviem a vossa intenção do novo mundo que desejam para dentro da consciência, a consciência coletiva. Há muitos milhões a votar com a sua intenção, neste dia, que não residem nessas costas, mas que residem nessa consciência. Guardem espaço nos vossos corações para que o novo se manifeste, para que a Luz assuma um papel mais preponderante na governação desta terra.

Neste dia, muita coisa que esperava o seu momento será posta em movimento. O seu momento é agora. O vosso momento é agora. É tempo de começarem a procurar, todos os dias, oportunidades de dizerem ou fazerem alguma coisa que aumente a Luz sobre o vosso mundo. Encontrem algo, grande ou pequeno. De facto, não conseguem ver em frente o suficiente para saberem quão grande ou pequena essa palavra ou ato se tornará, pelo menos ainda não conseguem. Mas aproxima-se o momento em que se começarão a aperceber dos efeitos das vossas causas. Talvez seja bom assumirem que essas causas terão efeitos imensos, para além da vossa visão. Apesar de tudo, isso não está muito longe da verdade.

Sentem a energia deste dia? É uma energia de esperança. É enorme e está a crescer. Podem acrescentar-lhe mais alguma? Votem com o vosso Amor e intenção.

A abertura do portal 11-11 começou a alargar-se. Vamos passar por isso em estilo, com os nossos olhos abertos e os nossos corações em música. Falaremos outra vez antes desse dia.

Bom dia, queridos corações. Não.....maravilhoso dia!  


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Podem copiar e redistribuir este material desde que não o alterem de nenhuma forma, o conteúdo se mantenha completo, e incluam o link para esta nota de copyright: 
http://oraclesandhealers.wordpress.com 

Channel: Ron Head

Website:
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução/Interpretação: Ricardo 

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

04:11:2012


04.11.2012


Arcanjo Miguel

"O momento do vosso salto quântico está a aproximar-se muito, muito rapidamente."


Ron Head

 
Miguel

Mais uma vez, encontramos-vos nas energias crescentes de uma abertura de portal, este sendo o grande do 11-11. Ouvimos gemidos por todo o lado. Mas também notamos que até vocês estão a reconhecer a relativa facilidade com que estão a lidar com elas. Isso está de acordo com o que vos temos dito, não está?

As mudanças que estão a notar em vós próprios, se tiverem a tomar genuína atenção, estão a tornar-se como um turbilhão. Provavelmente estão a ter dificuldades em acompanhá-las. Não se preocupem. Não é necessário contar a pontuação.

Para alguns de vós, há tanto a acontecer que quase que sentem que estão sem dormir. Isso é porque estão a tornar-se mais capazes de estar cientes daquilo que a vossa consciência em expansão faz enquanto dormem. A vossa intenção, expressa aos vossos Eus Superiores e ao vosso Criador, pode torná-la clara para vocês, se for desejada.

É dito vezes sem conta, “Como em cima, assim em baixo”. Queremos, neste momento, deixar-vos com uma pequena previsão. Os vossos cientistas descreveram o que é chamado de salto quântico. Eletrões excitados elevam-se em frequência até um ponto e depois “saltam” para uma nova “órbita”, segundo o vosso entendimento. Bem, vocês têm vindo a subir em frequência, há já algum tempo. O momento do vosso salto quântico está a aproximar-se muito, muito rapidamente. Nada vos podia ter preparado para o novo mundo para o qual vão despertar. Tudo o que nos ouviram dizer será verdade, e ainda assim não começa a descrever o que irão experienciar. Deixem-nos dizer que a nossa alegria nesse momento será tão grande quanto a vossa.

A vossa viagem através deste plano de existência foi bastante apreciada, mas a vossa falta é extremamente sentida. Amamos-vos, irmãos e irmãs. Corram agora para casa.

Vão em Amor e Luz até falarmos novamente. Bom dia.  


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Podem copiar e redistribuir este material desde que não o alterem de nenhuma forma, o conteúdo se mantenha completo, e incluam o link para esta nota de copyright: 
http://oraclesandhealers.wordpress.com 

Channel: Ron Head

Website:
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução/Interpretação: Ricardo 

02:11:2012


02.11.2012


Arcanjo Miguel

"Por favor, parem de saltar para cima e para baixo."


Ron Head

 
Miguel

Bom dia. Iremos agora discutir a vossa crescente sensação de mudança iminente. Neste aspeto estão perfeitamente corretos. E olham à vossa volta, tentando ver as suas primeiras manifestações, não é?

Ouvimos a vossa pergunta quase constantemente. "Quando? Quando?" Ainda assim, dizemos-vos quase sempre que ela está a acontecer neste momento. Sim, há sinais a toda à vossa volta. Mas a sensação que têm só lhes diz respeito da forma menos importante.

A razão pela qual a estão a sentir, e tão fortemente, é porque estão de facto a sentir a extensão das mudanças massivas que criaram, e continuam a criar, em vós próprios. Pediram, vezes sem conta, que certas coisas acontecessem, e agora estão a sentir o início da sua manifestação na vossa consciência. Não vos parece como se algo grande e desconhecido estivesse por detrás da cortina da vossa consciência? Bem, essa é uma perfeita descrição da sua verdade.

Dir-vos-emos que, o simples facto de estarem interessados nestas mensagens, demonstra que fizeram certos compromissos, que vos estão a levar cada vez mais perto de perceberem a pessoa que têm estado a criar há muitas, muitas vidas. Muitos de vós acham que sabem quem ela é. Mas a maravilhosa verdade é que, mesmo aqueles mais despertos, apenas agora estão prestes a ser presenteados com os Eus que os espantam e deliciam.

Estão também para descobrir, de repente, uma vida sem limites, que nem sequer vos pode ser descrita. Podemos-vos dizer que vão ser capazes de sentir isto, aquilo e o outro, mas até o sentirem, não vos vai querer dizer nada. Seria como tentar descrever-vos o sabor do chocolate. Tentem descrevê-lo. Acham que seria possível? E se vos disséssemos que eram capazes de ter consciência de várias dimensões e tempos ao mesmo tempo? E se nunca tivessem visto outra dimensão nesta vida, o que é que isso vos quereria dizer realmente? Se vos dissermos que irão recordar vidas passadas, ou entre vidas, ou as vossas origens galáticas, o que é que isso significa para vocês? Todas essas coisas são verdade. Todas elas parecem fantásticas. E todas servem para manter a vossa atenção focada na Ascensão. Mas nenhuma dessas coisas é o verdadeiro objectivo.

O verdadeiro objetivo é envolverem finalmente este pequeno, presumível Eu no Eu magnífico que realmente são pela última vez, e então começarem a viver como esse Eu, a partir desse momento. Acham que sentiriam algo grande e maravilhoso eminente, se isso não se estivesse a aproximar? Sentir-se-iam assim como se sentem agora? Faz ou não sentido?

Por favor, parem de saltar para cima e para baixo. Estamos a brincar obviamente. Na verdade, saltamos para cima e para baixo convosco. Estão muito, muito perto agora. Porque não levarem essa sensação de celebração eminente ao longo do vosso dia e partilhá-lá com o vosso mundo? Não precisam de falar dela. Apenas levem-na em frente. É contagiante. Infeta toda a gente.

Amamos-vos, queridos corações. Falaremos outra vez, mais tarde. Bom dia.  


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Podem copiar e redistribuir este material desde que não o alterem de nenhuma forma, o conteúdo se mantenha completo, e incluam o link para esta nota de copyright: 
http://oraclesandhealers.wordpress.com 

Channel: Ron Head

Website:
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução/Interpretação: Ricardo 

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

30:10:2012


30.10.2012


Arcanjo Miguel

"O início de tudo está dentro de vós."


Ron Head

 
Miguel

Como podem verificar sem dificuldade, os eventos que estão agora a acontecer à vossa volta, poderiam facilmente abalar-vos da vossa firme determinação. Saudamos-vos a todos. Se estão a ler estas palavras, ou não foram afetados ou então sabem bem como recuperar a vossa calma e como centrar-se.

O vosso processo de mudança pessoal prossegue, independentemente de toda a comoção exterior. Há um grande progresso a ser feito em muitos lugares do vosso mundo, apesar de ainda desconhecido para muitos de vós. É pena que os vossos meios de comunicação relatem ainda apenas eventos negativos e sensacionais, mas não será por muito mais tempo. O que eles em breve considerarão serem eventos negativos, vocês irão reconhecê-los como sendo muito positivos. Lembrem-se de ver os eventos, e não as interpretações impregnadas de medo impostas sobre eles.

Faltam menos de dois meses para o fim deste importante ano. O aumento definitivo das energias do vosso mundo já começou. Sabemos que muitos de vós são capazes de o sentir por vós próprios, mas é ainda tão ténue e gradual que às vezes ficam com dúvidas. A cada dia que passa, isto irá aumentar, e continuará a construir-se sobre si próprio. Em breve, não haverá razão para se ter qualquer dúvida.

Avaliem estas coisas com o vosso próprio sentimento e intuição. Como sempre vos dissemos, o começo de tudo está dentro de vós. Independentemente do que acontece fora, a razão, sentido e resultado final são internos a vós. Não haveria de todo razão para tudo isso, não estivesse isso a elevar-vos à vossa consciência mais alta, se não fossem capazes de o sentir e entender. Portanto, façam do aprender a sentir o vosso estado de consciência e o do vosso mundo, a vossa maior prioridade. Esse estado crescente, elevado e expansivo, é a razão de tudo o que está a acontecer dentro de vós. E o que acontece à vossa volta segue-o, como sempre fez e sempre fará.

Enquanto cada vez mais de vós começam a ter consciência e a usar esses princípios, a mudança acelerará ainda mais. Podem medir o progresso que estão a fazer, pela medição dessa aceleração. Nós, os vossos anjos e guias, estamos maravilhados e cheios de alegria. Conseguimos realmente vê-lo a acontecer, neste preciso momento. Muitos de vós também conseguem. Procurem. Olhem à vossa volta. Se ainda não são capazes de o sentir por vós mesmos, serão capazes de encontrar aqueles que o consigam fazer, se os procurarem. Se o conseguem sentir, serão capazes de ajudar os outros, e no processo, reforçar a vossa própria felicidade e alegria.

Dizemos-vos frequentemente que estamos convosco, em todos os momentos. Dizemos-vos agora que o “véu”, como lhe costumam chamar, é agora tão fino que todos vocês, se tentarem, conseguirão sentir a nossa presença. Estamos ao vosso lado agora e falaremos outra vez, em breve. Bom dia.  


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Podem copiar e redistribuir este material desde que não o alterem de nenhuma forma, o conteúdo se mantenha completo, e incluam o link para esta nota de copyright: 
http://oraclesandhealers.wordpress.com 

Channel: Ron Head

Website:
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução/Interpretação: Ricardo 

Petition

A Divulgação da presença ET na Terra, a ser feita pelo Governo

Full government disclosure of ET presence on Earth

https://secure.avaaz.org/en/petition/Full_government_disclosure_of_ET_presence_on_Earth_now/?cHQipcb

Porque é importante

A presença de civilizações extraterrestres sobre a Terra e à volta dela tem sido atestada publicamente por centenas de testemunhas em primeira mão, incluindo autoridades militares, astronautas e pilotos da aviação civil.

Tem sido sujeita a um encobrimento durnte mais de 60 anos, de acordo com o testemunho ddo por essas pessoas, tornado public pelo Projecto Divulgação do Dr. Steven Greer e do documentário recente, SIRIUS, como também através do Citizen’s Hearing on Disclosure = Audiências do Cidadão sobre a Divulgação, que teve lugar no National Press Club, em Washington DC, em Abril/Maio de 2013.

Este encobrimento, usando desinformação mediática e embustes, impediu a Humanidade de um contacto aberto com cidadãos galácticos benevolentes e altamente avançados, capazes de fazer viagens interestelares mais rápidas do que a velocidade da luz. Ao fazê-lo, os líderes mundiais privaram este planeta de tecnologias de propulsão e energia avançadas, que podiam ter transformado completamente a civilização humana, erguerndo-a a um nível elevado de bem-estar global, interrelacionamento e saúde ambiente com que muito poucos podem mesmo sonhar.

O nosso planeta pode, apenas, encaminhar-se para uma crise mais profunda sob o controlo do complexo militar-industrial e das corporações de combustíves fósseis, que puxam os fios do governo, para alternativas demoradas que iriam ver o seu poder a esfarelar-se, jutnamente com a cabala de interesses investidos.

O reconhecimento aberto pelos governos da Terra, dos povos extraterrestres avançados, é o passo necessário para começar o próximo capítulo da Humanidade e do nosso planeta. A clareza é vital se a Humanidade está a ligar-se de maneira bem sucedida com os ET’s a aproximarem-se em boa vontade, actualmente não diferenciado na representação da comunicação mediática pelas entidades negativas ou possíveis agências humanas a usar naves de engenharia reversa com objectivos desconhecidos. A falta de transparência cria confusão e o potencial para acções destrutivas.

Vamos tomar uma atitude de compaixão e liberdade AGORA, e chamar as Nações Unidas e todos os governos do mundo para dar um passo em frente, reconhecer a verdade de contacto ET benevolente com a Terra, e começar a envolver-nos abertamente com nossos vizinhos galácticos para curar o nosso mundo.


https://secure.avaaz.org/en/petition/Full_government_disclosure_of_ET_presence_on_Earth_now/?cHQipcb


Menagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

RICHARD DOLOAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

TURKIA

NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html