quinta-feira, 28 de março de 2013

11:03:2013


11.03.2013

Photo by Gretchen Wild Iris Hermey
Photo by Gretchen Wild Iris Hermey

Arcanjo Miguel

"…é tempo de começarem a ver alguns resultados e confirmações."


Ron Head



Miguel

Hoje, iremos falar sobre a profunda mudança iminente no vosso ambiente energético.

Já houve mudanças suficientes nos vossos campos energéticos, que a quase totalidade de vós irá saber que algo de enorme importância aconteceu, e apenas aqueles que estão determinados a ignorá-lo, serão capazes de negar a ocorrência de algo de significativo. Visto que estamos..., Eu estou, agora a informar-vos disso, pouco antes da sua ocorrência, estejam por favor num estado de antecipação e grata permissão. Mas não esperem despertar para um mundo milagrosamente mudado.

De facto, será isso que terá acontecido, mas a mudança será de uma natureza energética e espiritual. Lembrar-vos-emos, outra vez, que é isso que inicia tudo. Quando mudanças desta natureza se manifestam, o resultado nas dimensões mais baixas é, como dizem, “um negócio fechado”. É por isso que há alturas que vos dizemos que as coisas estão a acontecer e vocês perguntam-se por que é que não as conseguem ver.

Bom, coisas magníficas estão prestes a acontecer e muitos de vós irão vê-las, mas não ainda no vosso mundo físico. Contudo, como foi dito, para todos com olhos de ver, as mudanças terão sido feitas. O ponto de viragem na sopa energética em que vivem terá sido alcançado, e não por alguma mudança, pequena ou imperceptível. Desta vez, aqueles de vós, que se tornaram capazes de sentir as energias de que frequentemente falamos, saberão, sem qualquer dúvida, que algo de importante aconteceu.

Entretanto, poderão, muito provavelmente, haver problemas evidentes, inevitáveis mas curtos, causados por frequências acompanhantes. Não se deixem levar pelo pânico causado por aqueles que adoram construir audiências, tirando partido dessas emoções. Se alguns problemas acontecerem, serão como sempre contornados. O fim do mundo não está à vista, mesmo que vendesse produtos e trouxesse mais dependência daqueles que possuem as vossas maiores instituições.

Em vez disso, observem, explorem e dêem graças pelas mudanças internas que encontrarão ativas dentro de vós. Alguns já estão a ter vislumbres delas. Se fazem parte dos que já as vêem, estejam preparados para ajudar aqueles à vossa volta, a encontrar sentido no que podem ainda não estar preparados para entender . E, pelas mudanças que irão experienciar por vós próprios, damos-vos os parabéns.

Trabalharam duramente e por muito tempo, nas vossas horas acordadas e a dormir, e é tempo de começarem a ver alguns resultados e confirmações. Têm havido uma ligeira acalmia, uma trégua por assim dizer, para permitir que os vossos corpos se preparem. Queridos, estamos prestes a retomar a viagem. Como sempre, guardamos-vos em Amor e Luz. Bom dia.  


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Podem copiar e redistribuir este material desde que não o alterem de nenhuma forma, o conteúdo se mantenha completo, e incluam o link para esta nota de copyright: 
http://oraclesandhealers.wordpress.com 

Channel: Ron Head

Website:
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução/Interpretação: Ricardo 

segunda-feira, 25 de março de 2013

07:03:2013


07.03.2013

creator1

Arcanjo Miguel

"Vocês...são muito mais poderosos e sábios do que se atrevem a achar."


Ron Head



Miguel

Iríamos neste momento falar das mudanças que estão a ocorrer na vossa casa terrestre, e que estão a ser largamente ignoradas pelos vossos meios de comunicação social e pelo vossos governos.

Contudo, a informação está a chegar a vocês. Não toda, mas bastante. Têm visto relatos diários de terramotos, vulcões, buracos de esgotos, inundações e tempestades. É verdade que algumas coisas foram intensificadas, se não mesmo criadas por interferência humana. Não é tanto o caso agora, pois essas coisas são bastante dispendiosas e não pareciam produzir os efeitos desejados.

Ainda assim, há dois pontos que hoje desejamos frisar. Esta simples mensagem que transmitiremos, não é diferente de outras deixadas anteriormente, por muitos outros canais, mas iríamos realçar estes dois pontos, visto parecer não terem alcançado nem sequer aqueles que vos relatam essas coisas.

Em primeiro lugar, as coisas que estão a acontecer são muito necessárias para a Terra, enquanto se transforma no bonito Ser que será e cria vida bela onde os seus filhos criaram morte e fealdade. Ela está a fazer estas coisas de formas, e em sítios, que não provocam perdas massivas de vida e património. Para ela, a vida é preciosa. A vossa paz de mente e espírito também o são. Pensamos que conseguem entender que betão, ferro e negócios não são tão valorizados, mas que tendem a existir onde vocês estão agora.

Cada um destes eventos naturais está a libertar pressões que precisam de ser libertadas. Se fossem libertadas em menos, ou noutros lugares, muitos mais danos iriam ser causados.

Chegamos agora ao nosso segundo ponto. Gostávamos que, quando lêem e vêem essas coisas, e pedimo-lo uma vez que parece que aqueles que relatam ainda vão à procura do choque, que se lembrem de agradecer à Terra, e ao vosso Criador, por fazerem com que isso aconteça desta maneira. Guardem gratidão nos vossos corações por ninguém, ou por muito, muito poucos, terem sido prejudicados. E celebrem o progresso que está a ser feito. Desta maneira, podem ajudar na continuação desta tendência. Com medo e preocupação....bom, ensinámos-vos o suficiente sobre os efeitos do medo e preocupação, não?

Gostávamos de vos pedir que estendessem também este pensamento a outros tipos de mudança que estão em andamento: política, económica e social. Mudanças desta natureza irão ter, muito provavelmente, alguns efeitos menos agradáveis. Mas estão a acontecer. Vocês estão a fazê-las acontecer. E, por favor, tentem ter o discernimento de ver a vossa própria sabedoria, enquanto as criam em algo menor que um desastre repentino.

Pensem agora no muro que foi derrubado, há alguns anos, na Europa. Ninguém o esperava. Aconteceu num dia. Contudo, entendem agora que foram mudanças pequenas e imperceptíveis, ao longo de um período de tempo, que o fizeram acontecer sem grande perda de vidas.

Queridos, são muito mais poderosos e sensatos do que se atrevem a achar. Fazemos mais uma recomendação a este respeito. Atrevam-se. Quando se aperceberem disso a vosso respeito, mudarão coisas de maneiras que não conseguem imaginar.

Por agora, pensamos que isto é suficiente. Vão em paz e falaremos outra vez, em breve.  


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Podem copiar e redistribuir este material desde que não o alterem de nenhuma forma, o conteúdo se mantenha completo, e incluam o link para esta nota de copyright: 
http://oraclesandhealers.wordpress.com 

Channel: Ron Head

Website:
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução/Interpretação: Ricardo 

segunda-feira, 18 de março de 2013

24:02:2013


24.02.2013

morning1

Arcanjo Miguel

"Todos são um corpo muito mais vasto do que conseguem imaginar."


Ron Head



Miguel

A mensagem desta manhã é crucial para o vosso entendimento da vossa situação atual. Por isso, estou honrado por estar ao lado do Criador e por pedir-lhe que a expresse diretamente.

Criador

Meus filhos e filhas da Terra, falo-vos diretamente neste dia, com vista a expressar os meus profundos agradecimentos por chegarem a este ponto marcante da vossa jornada, a que chamam Ascensão.

Vão rapidamente encontrar-se num turbilhão de mudanças. Na verdade, têm estado no meio dele, faz já alguns anos, mas apesar de vos termos falado das mudanças, elas foram de uma natureza que, a maior parte de vós, foi incapaz de as ver. Isso está prestes a mudar abruptamente.

A natureza da manifestação é tal que, o que a vossa visão tri-dimensional consegue ver, é o que ocorre por último. Quando olham para os presentes ciclos de eventos, devem ser capazes de ver claramente o início daquilo que previmos há algum tempo. Não é realmente o início. É uma continuação. Mas é o início do que é perceptível para vocês.

Nós, que vemos probabilidades, causa e efeito, e uma visão da existência, da qual começam a ter uma vaga suspeita, vimo-lo por o que poderão chamar muito tempo. Eu, com Criador, determinei o resultado desses eventos. Determinei também que podem alcançar o resultado de qualquer maneira ou forma que escolherem. E, para cada um de vós pessoalmente, em qualquer altura que desejarem. Sabemos que ainda não entendem estes conceitos, mas em breve isso irá mudar.

Hoje, o meu objetivo principal ao intervir é, instar-vos a redobrarem a vossa determinação de seguir em frente. Poderão haver partes irregulares no próximo trecho desta estrada, e espero que nenhum de vós seja desviado do vosso propósito. Se mantiverem as vossas mentes focadas, e confiarem no processo, tudo irá correr bem. À medida que vêem cada vez mais coisas extraordinárias a acontecer à vossa volta, risquem-nas da vossa lista de mudanças necessárias, no vosso caminho para o objetivo final de (e iremos pedir emprestada esta expressão de um dos vossos grupos porque gostamos muito dela), “um mundo que funciona para toda a gente”. Conseguiram entendê-lo um pouco mais, que todos são um corpo muito mais vasto do que conseguem imaginar.

Gostei desta oportunidade, hoje. Adeus e fiquem em alegria.  


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Podem copiar e redistribuir este material desde que não o alterem de nenhuma forma, o conteúdo se mantenha completo, e incluam o link para esta nota de copyright: 
http://oraclesandhealers.wordpress.com 

Channel: Ron Head

Website:
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução/Interpretação: Ricardo 

quarta-feira, 6 de março de 2013

15:02:2013


15.02.2013

light shower

Arcanjo Miguel

"A Luz é Amor. Amor é o Criador."


Ron Head



Miguel

Queridos amigos, vamos falar um pouco sobre a vossa situação atual. Nestes dias, estão a acontecer, à vossa volta, muitas coisas importantes. Sim, é inevitável que aconteçam alguns danos e lesöes. E sim, os vossos jornais e televisão vão sem dúvida exagerá-las, o máximo que conseguirem, a seu favor.

Não vamos dizer que alguém deve menosprezar ou sentir-se contente com a dor, ou com a danificação das posses ou sustento de outrem, longe disso. Claro que sentem compaixão por aqueles que são, de alguma forma, prejudicados. Queridos, mantenham a vossa calma e determinação interiores, e percebam que o que estão a ver são ordens de magnitude mais baixas do que aquelas que vos disseram que deviam recear, e ainda menores do que estão a ser publicitadas.

Estão a ser usadas para vos manter com medo e para subir os níveis de audiência. Bem, pelo menos esta última não parece estar a funcionar, pois não? Mais cedo ou mais tarde, alguém vai perceber que um pouco de verdade e de reportagem honesta fará maravilhas nesse aspeto.

Entretanto, enquanto olham à vossa volta, verão que o vosso planeta está, de facto, a fazer as mudanças que ela acha necessárias, mas está a fazer o seu melhor para evitar que os seus filhos sofram danos graves. Há muitos terremotos. Há muitos mais vulcões ativos. Mas não vêem relatos de grandes perdas de vidas. Há enormes pressões que precisam de ser libertadas. E elas estão a ser libertadas. Recomendamos que focalizem as vossas orações e intenções, no sentido de ajudar a vossa querida Mãe a fazer essa libertação da forma mais inofensiva. E continuem a canalizar toda a Luz que conseguirem. Nós empurramos e vocês puxam. Depois destes últimos dias, poderá haver mais alguma dúvida de que isto está a surtir efeito? Entendido.

Não irão convencer nenhuma mente fechada, mas para aqueles que entendem, estes são, sem dúvida, tempo memoráveis. Não há necessidade de fazer nada, apenas o vosso apoio. Aqueles que estão a fazer, precisam dele. Mas evitem tentar direcionar o tráfego, por assim dizer. Podem imaginar a confusão, se todos puxássemos em direções diferentes. Apenas tragam a Luz.

A Luz é Amor. Amor é o Criador. Ele sabe para onde ir e o que fazer. Mas claro, se estiverem a ser incentivados a fazer alguma coisa, por favor, não fiquem sentados a pensar, “Bem, Miguel disse-nos para apenas trazermos Luz”. Não, façam o que têm a fazer hoje, como vos dissemos anteriormente, mas percebam que não serão negligentes se o que tiverem de fazer for apoiar os outros nos vossos corações. Um não é menos que o outro.

E vemos-vos agora a partilharem as vossas mudanças interiores. Quão maravilhoso, e quão útil para aqueles à vossa volta. Vemos-vos a divertirem-se, e a apreciar isso. Deixem-se ir, sejam vós próprios e brinquem. São crianças outra vez. Dessa forma, irão progredir muito mais rapidamente.

Por agora chega. Voltaremos a falar mais tarde. Bom dia.  


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Podem copiar e redistribuir este material desde que não o alterem de nenhuma forma, o conteúdo se mantenha completo, e incluam o link para esta nota de copyright: 
http://oraclesandhealers.wordpress.com 

Channel: Ron Head

Website:
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução/Interpretação: Ricardo 

Petition

A Divulgação da presença ET na Terra, a ser feita pelo Governo

Full government disclosure of ET presence on Earth

https://secure.avaaz.org/en/petition/Full_government_disclosure_of_ET_presence_on_Earth_now/?cHQipcb

Porque é importante

A presença de civilizações extraterrestres sobre a Terra e à volta dela tem sido atestada publicamente por centenas de testemunhas em primeira mão, incluindo autoridades militares, astronautas e pilotos da aviação civil.

Tem sido sujeita a um encobrimento durnte mais de 60 anos, de acordo com o testemunho ddo por essas pessoas, tornado public pelo Projecto Divulgação do Dr. Steven Greer e do documentário recente, SIRIUS, como também através do Citizen’s Hearing on Disclosure = Audiências do Cidadão sobre a Divulgação, que teve lugar no National Press Club, em Washington DC, em Abril/Maio de 2013.

Este encobrimento, usando desinformação mediática e embustes, impediu a Humanidade de um contacto aberto com cidadãos galácticos benevolentes e altamente avançados, capazes de fazer viagens interestelares mais rápidas do que a velocidade da luz. Ao fazê-lo, os líderes mundiais privaram este planeta de tecnologias de propulsão e energia avançadas, que podiam ter transformado completamente a civilização humana, erguerndo-a a um nível elevado de bem-estar global, interrelacionamento e saúde ambiente com que muito poucos podem mesmo sonhar.

O nosso planeta pode, apenas, encaminhar-se para uma crise mais profunda sob o controlo do complexo militar-industrial e das corporações de combustíves fósseis, que puxam os fios do governo, para alternativas demoradas que iriam ver o seu poder a esfarelar-se, jutnamente com a cabala de interesses investidos.

O reconhecimento aberto pelos governos da Terra, dos povos extraterrestres avançados, é o passo necessário para começar o próximo capítulo da Humanidade e do nosso planeta. A clareza é vital se a Humanidade está a ligar-se de maneira bem sucedida com os ET’s a aproximarem-se em boa vontade, actualmente não diferenciado na representação da comunicação mediática pelas entidades negativas ou possíveis agências humanas a usar naves de engenharia reversa com objectivos desconhecidos. A falta de transparência cria confusão e o potencial para acções destrutivas.

Vamos tomar uma atitude de compaixão e liberdade AGORA, e chamar as Nações Unidas e todos os governos do mundo para dar um passo em frente, reconhecer a verdade de contacto ET benevolente com a Terra, e começar a envolver-nos abertamente com nossos vizinhos galácticos para curar o nosso mundo.


https://secure.avaaz.org/en/petition/Full_government_disclosure_of_ET_presence_on_Earth_now/?cHQipcb


Menagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

RICHARD DOLOAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

TURKIA

NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html